quarta-feira, 4 de julho de 2007

Um post em Paraty, finalmente

Ufa! A Flip nem começou direito e a gente já tem milhares de coisas para contar... Chegamos a Paraty por volta de 12h30, mas só agora conseguimos parar e entrar no hotel, tamanha a quantidade de coisas para ver e fazer na cidade, neste primeiro dia de Festa Literária.

Só para situar, Paraty é uma cidade que fica na região dos lagos, a 248 quilômetros do Rio de Janeiro. A viagem de carro é linda, graças a essa mistura entre mar e montanha, que rende uma beleza singular.

2 comentários:

Anônimo disse...

Para - ty
Para - qui
Para - mim
Para - além
Para - quem me tem
Para - quem me quer bem

Aproveitem o evento ao máximo e nos brindem com uma cobertura rretada, viu!

Anônimo disse...

Para - ty
Para - qui
Para - mim
Para - além
Para - quem me tem
Para - quem me quer bem

Aproveitem o evento ao máximo e nos brindem com uma cobertura rretada, viu!