quarta-feira, 4 de julho de 2007

Iphan na Flip

Pense em algo difícil. Pensou? É andar em Paraty. O problema não é a sinalização, que é ótima, mas a quantidade de coisas interessantes para se fazer. Tudo é motivo para uma parada e haja concentração para manter o foco no que se pretende. Por isto, uma sugestão é traçar um roteiro e aproveitar o máximo.

Por exemplo, vale dar uma passada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional - Iphan. Ele fica na Praça Monsenhor Hélio Pires, a principal da cidade, e é lá que começam, amanhã, quinta-feira, a exposição de livros e a mostra Patrimônio e Leitura durante a Festa Literária Internacional de Paraty – Flip2007.

É bom saber o seguinte: entre os dias 5 e 8 de julho, de 10h às 20h. Para saber mais, http://aber.locaweb.com.br/v2/noticia.php?IdNoticia=1409.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fora todo o esforço de nos fornecer informações permanentes sobre a Flip e o empenho na viabilização do blog, por si só digno de todo o reconhecimento, vcs têm crédito por mais um motivo. Sabem exatamente o que quer dizer a sigla Iphan - ao contrário de um certo secretário de turismo de uma certa unidade da federação localizada no Nordeste cujo nome começa com a letra P. Ah! Paraíba e Piauí não estão contidos na charada...