quinta-feira, 5 de julho de 2007

João Donato, um auxílio mais que luxuoso

Não deu para quem quis. Os ingressos para o show da Orquestra Imperial, grande atração da festa de abertura da Flip, estavam esgotados há tempos. Mas isso não foi problema para quem foi à Tenda da Matriz e arredores, ontem à noite, para curtir a apresentação de uma das gratas surpresas que se consolidaram no cenário carioca, ano passado.

"Você só dança com ele e diz que é sem compromisso...". O clássico de Geraldo Pereira que Chico Buarque tornou popular foi a primeira música apresentada pela Orquestra, que disse logo a que veio: o negócio é dançar!

Entre sucessos próprios, como Não Fui Eu Não, e canções de outros autores - Thalma de Freitas cantando Me Deixa Em Paz, de Monsueto, é algo imperdível - o show embalou vários casais e também aquele pessoal que sempre prefere dançar soltinho.

Mantendo a tradição de dividir o palco com outros artistas, o convidado da Orquestra Imperial para o show na Flip foi o pianista João Donato que, do alto dos seus 72 anos, não teve problemas em se juntar à moçada e renovar canções como A Rã. Realmente uma noite inesquecível, sob a lua que enfeitava o céu de Paraty.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah! Se eu pudesse e meu dinheiro desse... Tava aí em cima do lance e atrás de comprar todos os livros e acompanhar toda a programação possível! :0)